Esse blog foi criado pelos alunos do professor Ricardo para divulgar os rascunhos literários.
Se desejar fazer parte, deixe uma mensagem com um exemplo do seu texto.
________________________________________________________________________

terça-feira, 16 de março de 2010

Bom dia amor.

Como vai seu dia!
Tire essa ruga.
Olhe!
Olhe pra cá!
Aqui,
ó!
na janela.
Eu sei que tem uma janela aí.
Sempre tem uma janela na sala de quem trabalha,
para receber uma luz.
Escuta!
Por aí tem uma árvore?
Levante-se,
vá até a janela.
Deve ter um pássaro pousado nela.
Ele leva a música e meu beijo.
Deixe-se tocar.
Me receba.
Não sou louca!
Estou boba.
Bem às guelras da paixão.

3 comentários:

  1. Adorei, Vera! Tem uma janela aqui... oiiii... ó, EU estou olhando...e vi a árvore!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vera, sou aquela que na aula do Ricardo disse que quer ganhar dinheiro escrevendo, lembra? Pois é, fazer poesia não é para qualquer um, você está no caminho certo. Abraço Lia Vitória

    ResponderExcluir