Esse blog foi criado pelos alunos do professor Ricardo para divulgar os rascunhos literários.
Se desejar fazer parte, deixe uma mensagem com um exemplo do seu texto.
________________________________________________________________________

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu!

Hoje sou atômica.
Sinto-me mais destrutiva,
que a assassina de Hiroshima.
Cada átomo de mim não encontra seu espaço.
Lutam entre si pela maior radioatividade.
Não posso ser tocada,
sei que exalo negativismo.
Hoje sou mais peçonhenta do que a serpente.
Deixo o veneno fluir pelos poros.
Sinto-me mais má do que a medusa,
se olhar para alguém sei que se dissipa.
Sou mais cega do que a própria,
Está na minha essência a escuridão.
Uma luz ausente apodera-se de meus instantes.
Em um pulsar absoluto,
passa por mim o trem da agonia.
Deixa em meu paladar o gosto do negro.
Minha saliva fora da boca,
autentica lápide de sepulcro.
Isolo-me de minha presença.
Esse momento não é momento.
È eternidade.
Essa alma nesse momento não é minha.
Está sob reflexo de uma mente depressiva,
ao sabor do mundo CÃO.

Um comentário: